terça-feira, 26 de abril de 2011

Olha o que aconteceu...

Pessoal vamos fazer o seguinte, dar ao blog algo que só ele tenha, quando você pensar nesse blog vai lembrar desse POST.

Darei o título de "Olha o que aconteceu...", vai ser tipo assim, os leitores meus fãs vão contar uma história engraçada que aconteceu na vida dele, de um amigo, coisas assim... Aí nos postamos aqui no blog a melhor "história". Me ajudem a postar uma história por semana, então enviem suas histórias para peguesuacaneca@hotmail.com

Como esse é o primeiro, então, eu vou contar uma coisa que me aconteceu a algum tempo:

Era uma vez Quando eu trabalhava numa empresa de comida rápida são sanduíches seus maliciosos sonhava em comprar um celular, que custava R$500 na época, mas como meu salário era quase nulo (sério, a gente quase pagava pra trabalhar) ficava difícil para comprar, mas resolvi comprar em suaves parcelas. Mais ou menos um mês com o celular, eu estava todo feliz saindo do serviço para casa, quando íamos eu e mais três colegas de trabalho para o ponto de ônibus. No entanto dois caras filhos da p... de bicicleta me pediram uma "informação" então um deles viu que eu estava com o celular conversando com uma colega no celular, então ele colocou a mão na cintura e pediu educadamente meu celular PASSA ESSA PORRA AGORA, então ele tomou meu celular.
Ob.: Só nessa hora meus colegas perceberam que eu estava sendo assaltado, pois eu estava um pouco atrás deles conversando com minha colega ao telefone.
Quando eu percebi que ele estava desarmado, corri que nem o papa-léguas pra dar um chute uma bica na bicicleta dele, mas já era tarde, meu celular (que ainda estava pagando) foi embora com os dois simpáticos rapazes filhos da p...de novo.
Acreditem tem mais, após isso, como eu fui o único a ser assaltado, pedi o celular do meu colega para ligar pra minha mãe bloquear meu chip que tinha sido roubado. E ainda na caminhada para o ponto (sim ainda na mesma caminhada) uns 15 minutos depois, adivinhem o que aconteceu... Um outro simpático rapaz colocou a mão na minha mochila e disse educadamente PASSA TUDO QUE VOCÊ TEM, olhei para ele com os olhos do gato de botas e disse:
- Acabei de ser roubado!
Parece que ele se comoveu e foi assaltar meus colegas, me deixando de lado.

Isso aconteceu na zona norte de SP, e eu moro em GUARULHOS.

Agora sério pessoal, não faça como eu tentando reagir a um assalto apesar de querer arrebentar aquele cara. Isso pode ser muito perigoso.

Gostaram da história? Gostaram da ideia do post?
Comentem aí :)

3 comentários:

  1. Oi gostei mto do blog....
    vou mandar minha história depois!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Thaís ^^

    Siga o blog e nos ajude a divulgar!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. pessoal agreditem isso é fato venericoaconteceu de verdade...

    ResponderExcluir